A minha meta pessoal!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Continuação...

Bom dia a todas!
Continuo na má onda, embora ontem não me tenha portado nada bem e, se a balança hoje desse um pouco mais, não me surpreenderia, mas deu igual! Hoje volto à dieta, tudo diteitinho, não me posso descuidar!
Ontem entrei num 46, embora não o conseguisse fechar (quer dizer, fechar, até fechava, mas ficava com um pneu enterrado aí de uns 10 cm), mas até me ficavam bem, fiquei um pouco mais animada, na verdade...
Não é que ande desanimada com a dieta, nada disso, nem com os seus resultados, mas de facto, uma pessoa portar-se bem e ver o contrário na balança, digamos q nos puxa um bocadinho pr baixo, não é? Mas dúvudas do caminho a tomar? Nenhumas, só tenho um rumo possivel, o de continuar e já está e, se esta semana aumento meio quilo em vez de o perder? Azar, para a semana já não vai ser assim e pronto!!!
Bem, vou deixar-vos por agora, vou enfiar-me na suite nupcial do palácio (o meu quarto) a dar umas arrumadelas e a mudar umas coisas para ficar mais alegre!
Beijinhos a todas, logo volto para vos visitar!

7 comentários:

Claudiacva disse...

Bom dia linda. Como te disse ontem, sem stress. A minha tb me diz mais, mas depois de tudo o que comi no fim de semana não me admira. Mas não nos devemos pesar muitas vezes, só serve para nos baralhar e por vezes dá cá uma frustação, pesa-te só no dia, vais ver que a balança é amiga. Beijinhos e boa semana.

Luna disse...

Linda é preciso é isso, levar as coisa com calma... ontem errámos, mas hj é um novo dia, e fazer com q seja um sucesso só depende de nós,né? :) Por isso mta força e ânimo! Vai correr bem!
Beijinhos e força

Gio disse...

Por essas e por outras é que eu tive ai um tempinho que desisti da dieta, mas depois arrependi-me, não vale a pena deixarmo-nos desmoralizar, a dieta é mesmo assim amiga, para toda a vida ,com uns dias melhores e outros piores mas temos que meter mesmo na cabeça que não podemos desistir nunca... Uma abraço cheio de coragem

O meu diário disse...

Olá querida Estela, não fiques triste por parecer que baixaste pouco, queres uma dica, começa também a tirar todas as semanas ou então de 15 em 15 dias as tuas meninas, terás uma surpresa ,,, porque, muitas das vezes a D. Balança acusa pouco, mas a nível de volume do corpo existe uma grande diferença.
Eu quando estou meia desanimada também tenho a mania de fazer alg. mudanças no meu quarto :)
e nasa de tristezas, cada grama perdida é uma conquista ganha :)
Mil jinhos

Juanita disse...

olá

é preciso é ter calma....o tempo é o nosso melhor aliado!!
muita força de vontade é o que preciso!!

beijos e boa semana

Mishi disse...

Olá minha querida!
Acabei agora mesmo de falar contigo no messenger, e como eu gosto de o fazer! És uma querida! :)
Gostei muito do teu optimismo, é por isso que és uma vencedora e vais conseguir chegar à tua meta!
Ah.. e parabéns por teres entrado num 46!! :)) Daqui a uns tempinhos o pneu desaparece! :))

Beijinhos grande amiga e muita força e coragem nesta caminhada que nem sempre é facil.

Anónimo disse...

ois!!! Tens de ter muita paciência , vais conseguir chegar ao teu objectivo! Devagarinho se vai ao longe e nos vamos chegar lá... Beijocas e boa semana