A minha meta pessoal!

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Bem, anda toda a blogosfera light em polvorosa pelas reportagens na rtp e correio da manhã... É de facto uma falta de respeito, invasão de privacidade, que devia inclusive ser punido por lei...é que ainda por cima são mentirosos!
Mas não vou comentar mais isso...
Só gostava de dizer que não queria nada que estragassem o que temos aqui, faz-me muita falta...
Beijinhos

6 comentários:

Juanita disse...

olá,

é claro que agora as coisas andam acesas por causa das miudas pró-anas e afins, mas isso nada tem a ver conosco, basta ficarmos na nossa, e é logico que ninguém estragará o que temos...

tive a ler o teu post abaixo e fico muito feliz que já estejas a ter retorno do teu esforço alimentar, é sempre um incentivo qd vamos a uma loja e verificamos que vestimos o tamanho abaixo!! força aí!!

qt ao teu trabalho tb fico feliz que tenhas sido reconhecida pelo teu mérito...é sempre bom para o nosso ego!! até crescemos um pouco!!

beijocas grandesssssssssssssss

Jojozinha disse...

Oix estelinha! :)
Tambem tenho um blog light, que é privado, e só la entra quem eu tiver o e.mail adicionado!
E tenho te visitado e gosto mt do teu cantinho, por isso, gostava que me mandasses o teu mail (o qual acedes a este blog) para o mail: jojozinha2006@sapo.pt

Assim eu mando-te o convite, e tu vais lá empre que quiseres

k tal?

Qualquer coisa pergunta por e-mail!

BeijokaS*

Fay van Gelder disse...

Olá linda, muito bem concordo plenamente e não vou comentar + o assunto.

Kiss

Katty disse...

Amiga eu tambem concordo e não quero mais saber de nada o nosso objectivo é perder peso tudo o resto passa ao lado,beijokas.

Luna disse...

Linda eu tb achei um desrespeito tudo isso, ainda mais porque as pessoas vizadas nada tinham a ver com o tema, além de que mostrar blogs na tv ou no jornal acaba por ser uma invasão à nossa privacidade... de qualquer forma nós sabemos que estamos a levar as coisas com cabeça, tronco e membros e isso é que é importante.

Acho que o ambiente vai voltar ao que era, vais ver!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola

De facto é um desrespeito mas avancemos.
Eu tb participo no desafio light

Beijos
Aninhas
http://www.o-meu-objectivo-2007.blogspot.com/