A minha meta pessoal!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Ai que raiva!!

Mais um desvairio da chefinha, agora impôs umas "regras" novas acerca das trocas, onde não nos é permitido quase nada, diz que é o que está na lei, blá blá blá...pois, na mesma lei que se contorna qd é preciso para o serviço, sabem que mais? Barda***** para ela!!! Nem sou das pessoas mais afectadas, nem nada que se pareça, pq quase todas as trocas que faço é pq me pedem, mas acho isto uma injustiça tremenda, é que dá-me mesmo a volta ao estômago!!! Quer dizer, pelo pessoal não se pode nada, e pelo serviço já se pode tudo, pois, a meu ver, o pessoal É o serviço, portanto, se o serviço não dá, o pessoal tb começa a dar pr trás, não é? Ai se me voltam a ligar pr ir trabalhar de uma hora pr a outra...não vou, mas é que não vou mesmo, nem que seja pr ficar todod o dia com o rabo no sofá, não vou e pronto!!!
Descupem lá o desabafo que nem vos dei um olá...mas estou consumida por dentro com isto!


Mudando de assunto, de alimentação e de pesos cá amos andando, não é das semanas melhores, mas tb não é das piores!

Amanhã começo na formação, passo a explicar: devem conhecer certamente aqueles cursos de formação profissional criados pr dar algumas habilitações a quem está no desemprego, são cursos que dão normalmente equivalência ao 9º ano, por isso grande parte das pessoas que o fazem têm o 6º ou até o 4º ano. Dos conteúdos progamáticos fazem parte algumas disciplinas base essenciais, como a matemática, o inglês o o português; mas depois, cada um destes cursos é "especializado" para algumas áreas, por exemplo, jardinagem, cozinha, etc. No ano passado dei umas áreas de um desses cursos, "apoio à família e à comunidade", mas, sinceramente, não gostei muito da experiência, mas os temas não eram lá muito sedutores, pelo menos para mim, mas vou agora começar num outro, "geriatria", nova tentativa...parecem-me conteúdos mais do meu agrado, e depois, é assim, a verdade é que não são mal pagos, e sempre faço uma coisa diferente do que faço habitualmente, dá-me algum trabalho em casa, preparar as aulas e afins, mas pronto! não mata ninguém, são 60 horas para dar até Maio, o que me deixa imenso tempo livre, para a pós-graduação, se chegar a entrar e para o outro empregos que vos tinha falado, onde explico melhor outro post, dado que este já está a alongar-se um bocadinho...

E parabéns a quem chegou até aqui...e entendeu, pq acho que sou super confusa a escrever...bahhhhhhhhhh

Beijinhos e obrigada por me aturarem!

10 comentários:

Claudiacva disse...

Enquanto como uma laranja e te deixo trabalhar :-), escrevo aqui um comentário.
Não te rales com os chefes faz como eu manda-os de férias, hojé é dia santo aqui na "loja" eheheheh.
Beijinhos

turbolenta disse...

Eu até acho que, geralmente, quem consegue chegar a chefe é quem menos faz,menos sabe e mais graxa dá.
Por isso temos este belo país.É que não há uniformidade de critérios nem justiça.Quando eles precisam...pode ser. Se é o empregado não.
Ora M---A para essa teoria.
Isso revolta-me. Não convive com a minha maneira de ser e estar na vida
E com esta me vou.
Já desabafei.
beijinhos

Juanita disse...

olá

ppois pois leis e afins...

boa sorte então para esse curso!!

beijocas e acalma-te

Anónimo disse...

eu cheguei ao fim!hehehe qunto a isso do emprego, penso que estas complicações acontecem em todo o lado. Mau é para quem tem pouca paciência! Quanto à pós-graduação, qual é a área? Beijocas

Anónimo disse...

Olá minha querida Estela, li o post odo :) e acredita quer me deixaste muito contente, pois vais iniciar a pós graduação e também vais ter tempo para dar formação, estás a ver como conseguiste conciliar? e acredita que no finaltudo compensa e te deixa mais realizada como pessoa .
Mil jinhos do meu coração

Miminhos do Guinho disse...

Desejo-te mta sorte...quer optes pela pós graduação ou por leccionar o curso...ou mesmo por ambos se for compativel...Beijocas...e parabêns pelos resultados que estás aconseguir com a tua alimentação!!!

Anónimo disse...

OI, vim desejar uma boa noite pra ti t+...

Anónimo disse...

ois! Pois é acho k os chefes sao iguais em todo o lado!! Mal de nós, que somos empregados! Boa sorte para a formação! Beijocas gramdes

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Xiii...andam sp a inventar maneiras de lixar o pessoal...xiiiii

Linda, boa sorte pra formação...pd ser q corra melhor desta vez! ;)

beijos grandesssssss

Luna disse...

Linda vim deixa um beijinho e dizer q li o post todo... e n achei nada confuso! Boa sorte para a formação q vais dar... e qto a chefes... eu tb ando com o meu pelos cabelos, o que vale é q fora daqui n os aturamos né?
Beijinhos e força amiga