A minha meta pessoal!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Um pouco sobre mim

Bem, vamos lá ver se é desta que o blog pega...
Já é o terceiro, mas não tenho tido muita habilidade para continuar com os outros!
Agora um pouco sobre mim:
O meu nome é Estela, tenho 29 aninhos e decidi emagrecer...34 kg!
Esta história do emagrecer não começa assim...começa há uns meses atrás quando ouvi falar de pessoas que tinham posto a banda gástrica e que se tinham dado muito bem, pois claro, dos outros não reza a história; com os olhinhos a brilhar, consegui arranjar consulta num hospital privado onde fazem a cirurgia, como têm acordo com a adse, nem me ia sair assim tão caro! Fui à consulta e correu tudo muito bem, exames para aqui, análises para ali, enfim, o habitual nestas situações (da endoscopia não me safei...), consulta de nutrição e psicologia... eis aqui onde começa o problema...a psicóloga pergunta-me se tenho duvidas, ao que eu respondo, claro que sim...e, de repente, abri os olhos, que estava eu a fazer a mim mesma??!! Como poderia eu, trabalhando na área da saúde, enveredar pelo caminho mais complicado? Por uma cirurgia, por algum sofrimento físico, e essencialmente psicológico, ainda por cima sem nunca ter tentado emagrecer com dieta?!!!!
Pronto, e nesse mesmo dia ao jantar (23/10) já comecei a dieta!
E é desta dieta que pretendo falar neste blog!
beijinhos!

2 comentários:

susana disse...

ola estela!bem vinda. podes contar com o meu e com o nosso apoio nesta "luta". vais conseguir, ja deste o primeiro passo agora vais continuar e vencer!
bjinho grande*

Anónimo disse...

Amiga bemvinda ao nosso mundo,juntas vamos conseguir derrubar esses kilos que temos a mais,fica bem,beijocas