A minha meta pessoal!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Receitas

Pois bem , uma pessoa nesta vida da dieta precisa de ter muita imaginação na cozinha, senão desiste muito rapidamente, por mim falo, claro, se como so cozidos e grelhados, ao fim de uma semana ja nao suporto. Como tal, se alguem souber umas receitazitas alternativas, partilhem, por favor!

3 comentários:

M em dieta ! disse...

Olá. Faz receitas no forno é tão bom, tipo empadão vegetariano, bacalhau com batatas. O que eu gosto muito é coze do cozido a portuguesa é saborosa e muito boa. *

Susana disse...

Olá.
Cheguei aoi teu blog através do blog da Calita.
Desejo-te toda a força do mundo para venceres esta batalha.
Estamos contigo!!
Posso-te adicionar aos meus liks xim?
Serás sempre bem vinda ao meu cantinho.
Beijokas e boa semana.
Ahhh em relação aos cozinhados é um pouco dificil, mas na net há muitas receitas saborosas e pouco calóricas.Quando eu encontrar uns links eu dou-tosd.
Mas até lá as melhores opções sao memso optar pelos grelhados, cozidos, e assados.
Um dos truques está nos sabores, tenta adicionar ervas aromáticas e se tiveres de fazer um molho para uma salada, opta por molho de iogurte.
É bom e nao engorda.
Beijinhos

juanita disse...

olá,
brigada pela visita no meu cantinho!!
tive a ler a tua "história" e acho que fazes muito bem!! ainda és nova e não podemos acomudarmo-nos !!

podes contar com a minha ajuda!! fizeste muito bem em aderir á blogosfera light...é sem duvida uma grande ajuda! tamos cá para dar uma palavra de incentivo mas tb para dar na cabeça qd é preciso! ah ah ah

qt a comidas, acho que o segredo é variar! eu adoro aqueles legumes para saltear e há tantas variedades!! no forno tb podes fazer muitas coisas!! temos é de dar largas á imaginação!!

beijocas