A minha meta pessoal!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Olá minhas queridas!
Sei que isto não diz muito com a época, mas ontem irritei-me tanto qd cheguei a casa...1º-sem internet...vá de ligar pr a tv cabo, mas a conversa é sp a mm, tenho q ligar e desligar o pc e o modem mil vezes, pr me dizerem q esta tudo OK, mas o certo é q não entra...à noite, lá voltei a ter...e não é q hoje qd liguei nao dava outra vez???!!!! Bem, por agora o problema está resolvido, vamos ver qd volta a acontecer!
2º-a caldeira pifou...sem aquecimento e sem águua quente, com o grizo q está, já estava enroscada no sofá, com os cobertores a tentarem combater este frio, e com umas trombas desgraçadas...ao telefone com o meu irmão lá consegui resolver o problema, ou pelo menos por estes dias, pq vou ter mm q chamar o técnico, mas pelo menos consigo tomar banho e aquecer o lar...sim, pq já me estava a ver com o cabelo cheio de óleo, congelada!!! nesta época arranjar alguém pr estas coisas não deve ser facil!!!
Mudando de assunto; ontem fui às compras com a minha mãe, eu não entendo como se diz q não há dinheiro, pois era impensavel andar no colombo as 2 da tarde, filas interminaveis pr pagar, dp outra fila interminavel pr o embrulho...bahhhhh...só não foi assim tão mau pq adoro andar às compras, carregada de sacos!!!! Embora as minhas costas não digam o mesmo...
E recebi tb ontem, a prendinha do meu amorzinho...um mp3 todo xpto, q alegria, o q tinha estava um bocado velhote, na verdade, mas este é fixe, já ando a ver se arranjo umas músicas agitadas pr ouvir enquanto ando de bicla, pr mantar o entusiasmo!
E ainda não é hoje q me peso, já só mm pr a semana...ui...já ontem portei-me mal ao almoço e hoje vou fazer o mm ao jantar...vamos jantar com uns amigos a um italiano...como devem calcular, a unica coisa light deve ser mesmo a água!!! Devo ter perdido aí mais um auilito desde a ultima pesagem, mas devo recuperar 3 agora nestes dias... e 2 deles estão no meu intestino, ando muito poupada nas idas ao wc, até tenho medo de qd for...
bem, acho q já me estiquei!!!
Beijinhos, beijinhos, muitos beijinhos pr todas vocês!!!


P.S.: Muito obrigada às lindas q me enviaram as boas festas, ainda não retribuí, mas vou dedicar-me a isso hoje!
(como será q se escreve a cores nesta coisa??? queria por o p.s. numa cor diferente, mas não consegui)

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Estela , ainda bem que estás melhor.
Feliz Natal, para ti também .
Kiss

Mishi disse...

Olá minha querida, depois desses problemazitos espero que estes dias corram da melhor maneira!
Eu também ando sempre com o meu mp3, dá sempre um jeitão!
Tem um feliz natal, com tudo de bom.

Muitos beijinhos!

emlinha disse...

desejo-te um santo e feliz Natal e umas excelentes entradas em 2007 :) Q seja um ano de mtas realizações!
Beijinhos

Juanita disse...

olá,

passei só para te desjar um feliz natal!!

beijocas doces

Gio disse...

Odeio a TV Cabo enquanto não mudei para a Cabovisão não descansei.
bom mas hoje é mesmo so para deixar um grande beijinho e votos de Feliz Natal

Luna disse...

Linda pois é problemas com a tv cabo é o pão nosso de cada dia... dp os procedimentos são sempre os mesmos, mas olha digo te (pq sei) q mtas vezes eles têm lá desligado no sistema, e os procedimentos que te dizem é apenas para despistar...

De resto qto às papinhas eu tb n me ando a portar nada bem, mas olha paciencia... já me mentalizei que vou tirar férias da reeducação e para o ano logo me resolvo a recomeçar :)

Bom minha linda e entretanto desejo-te um feliz Natal junto de quem gostas e um 2007 recheado de coisas boas :) entra com o pé direito!
Beijinhos

susana disse...

ola!pois esta época é mesmo assim, tudo às compras :)
passei pra te desejar um Grande Natal, que vá sendo aos poucos e que te traga bons momentos* bjinho garnde! BOas Festas