A minha meta pessoal!

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Ainda a pós graduação...

Olá a todas!
Decidi por no titulo que vou voltar a falar da pós graduação novamente para quem não quiser ler...
Então é assim, já decidi que vou concorrer, isto, se tiver os papeis todos a tempo, claro, pq no hospital não são nada colaborantes nestas coisas, enfim!
Mas, além dos tais papeis, comprovativos em como trabalho, ha quanto tempo trabalho , onde trabalhei e que nunca imterrompi funções, preciso de entregar outra coisa, que me está a dar que fazer e ainda nem a comecei...pois bem, é uma carta de motivação, que tb vai ser avalidada, claro está, e onde tenho que escrever pq me estou a candidatar, qual a relevancia da pos graduação no meu projecto pessoal e profissional, qual o conhecimento que tenho da área,blá, blá, blá... com 5000 caracteres!! Euzinha, com a falta de jeito que tenho com as palavras, dizia isto tudo numa frase e está a andar.
Ai, como gostava de ser dotada nalguma coisa, agora só pedi mesmo nas palavras, ter o dom da escrita...ai...

Beijinhos a todas

10 comentários:

Jojozinha disse...

Lindinha.... nao percebi muito bem o post... mas se calhar pk nao tenho tado mt actualizada por aqui! :d
Vou ler para traz...
Beijinho grande, bom domingo

Claudiacva disse...

olá kida, ainda bem que resolves-te pela pós. Tem calma com a carta, pois para ser enfremeira não é necessario ser uma grande escritora, vais ver quando começares a por em papel os teus motivos o texto vai fluir com uma facilidade que nem imaginas, afinal é uma coisa que queres muito fazer. Beijinhos grandes.

susana disse...

ola linda!
bem, quando não há o dom e o talento...haja o esforço! e o que tens que escrever é sobre ti...ninguem melhor do que tu para o fazer...vais ver que vais começano e vais conseguindo...falar de ti, do que ja fizeste, do que queres fazer, tu isso sabes! vá, força! bjinho grande, boa semana!

Anónimo disse...

Olá Estela! O teu comentário no meu blog tocou-me, sabes aquelas alturas em que pensas que só te acontece a ti? Pois parece que não é bem assim...Fico muito feliz por a tua mãe ter recuperado, já agora aproveito para te dar os parabéns porque tens coração! Sabes uma vez uma enfermeira disse à minha irmã de uma forma super arrogante que mais ums mesinhos e acabava tudo, grande parva já lá vão 6 anos, porque será que algumas pessoas são tão desprovidas de sentimentos? è preciso acreditar! :-) Não te preocupes muito com a carta obviamente que vais conseguir! Boa sorte, se precisares de ajuda conta comigo! beijinhos

Gio disse...

Divaga para o papel.... olha para ele como se fosse uma amiga tua e conversa com ele...

Luna disse...

Linda pensa nos motivos que tens para concorreres e no que isso te pode ajudar no futuro a nivel profissional... divaga um bocadinho sobre ambos, pões uns floreados aqui e ali ;) e qdo deres por isso já passaste a margem! Tenho a certeza que vai correr bem!!!
Beijinhos e força

Anónimo disse...

Helo,
Pois vais ver que o dificil vai ser mesmo começar, depois, olha seja o que Deus quizer.
Mas acho que fazes bem em seguir me frente com a pos graduação.
Boa sorte

Anónimo disse...

Estela minha querida antes de mais parabéns pela tua evolução, logo logo vais conseguir o teu objectivo! Força!
Obrigada pelo teu comentário no meu blog, ainda bem que desta vez não tinhas uma história em comum! Sabes eu tenho pena é das pessoas que não têm o apoio que eu tive! Quanto à tua "classe" enquanto houver pessoas como tu não há perigo! Haverá sempre manchas negras! Continua assim...milhoes e milhoes de beijinhos (são muitos? :-))

Juanita disse...

olá

vai escrevendo e divagando!! eh eh
o pior vai ser contares os 5000 caracteres!!

beijos e boa sorte

catarina e manelecos disse...

Olá!! Senta-te com tempo e começa a riscanhar ahahaha...beijinhos